domingo, 6 de março de 2011

De volta


            Aqui estou eu de volta ressuscitando o meu blog. Sei que o deixei um pouco abandonado nesses últimos dias, mas é tudo vindo junto, volta às aulas, emprego novo, que fica um pouco difícil arrumar tempo para tudo o que eu gostaria... Mesmo assim, sempre que possível arrumarei um tempinho para postar algumas coisas por aqui.
            Por enquanto, fiquem com as sábias palavras de Calvin sobre o que é o emprego nas nossas vidas (não consegui encontrar a tirinha em português então vai em inglês mesmo):

 
Quadro 1: Cara, que linda manhã de verão, hein, pai!? Que pena você não poder ficar em casa e aproveitá-la.

Quadro 2: Quando você ficar velho, lamentará nunca ter aproveitado dias como esses. Mas isto ainda está longe, e até lá ainda há muito trabalho a ser feito.

Quadro 3: É, é melhor ir trabalhar. Tenha um longo e bom caminho engarrafado! Talvez você volte a tempo de ver o pôr do sol... se conseguir ficar acordado. Até mais!

Quadro 4: Como eu odiaria ter um filho como eu.


Nenhum comentário: